“Se não fosse o Santander, nosso negócio não seria o mesmo”, diz Luciano Silva, da Editora Mundo Cristão

Palestras promovidas pelo Programa Avançar geram impactos positivos no dia a dia da empresa

01-12-2016

luciano-silva-editora-mundo-cristao-noticia

No último dia 26 de outubro, a Palestra Gestão Tributária, promovida pelo Programa Avançar, foi ministrada pelo tributarista Marcelo Jabour para cerca de 50 empresas e 23 clientes na Fundação Dom Cabral. Dentre os clientes participantes estava a Editora Mundo Cristão, representada por Luciano Silva, gerente Financeiro e de Pessoal.

Luciano, que vem participando de vários encontros promovidos pelo Programa Avançar, conta que a iniciativa vem ajudando muito a associação e sua relação com clientes e fornecedores. “Entender os temas discutidos em cada encontro vem me permitindo aplicar o conhecimento em nosso negócio e, mais do que isso, orientar meus contatos da maneira correta”.

A cada edição, Luciano convida um especialista da Editora para participar da palestra e contribuir com as discussões promovidas. Assim, facilita que os assuntos e conhecimentos adquiridos sejam incorporados rapidamente em suas demandas.

Dessa vez, a convidada foi a gerente de Controladoria Cristiana Oliveira, que participou ativamente do debate proposto pelo palestrante. “Marcelo demonstrou dominar o assunto e trouxe temas atuais para os participantes. Mostrou que não podemos estar alheios às mudanças econômicas e como o cenário impacta diretamente nossos fornecedores”, conta.

CICLO DE PALESTRAS
O Programa Avançar visa capacitar empresários de pequenas e médias empresas ao promover, por exemplo, palestras com especialistas do Santander e professores de renomadas instituições de ensino. Nos eventos, os palestrantes compartilham cases de sucesso e provocam reflexões acerca de temas fundamentais relacionados aos desafios de gestão e ao cenário econômico atual.

Como os bons resultados estão se mostrando cada vez mais presentes no dia a dia da Editora Mundo Cristão, Luciano afirma que a associação continuará participando do ciclo de encontros. “Se não fosse o Santander, nosso negócio não seria o mesmo. A empresa é a única que consegue nos proporcionar experiências tão positivas como essa iniciativa”.

Veja também:
» Quero que minha empresa cresça: as principais notícias sobre gestão, mercado, marketing, estratégia e finanças 
» Conexões: os cases de sucesso que indicamos conhecer
» Cursos online que disponibilizamos para você e seus funcionários
» Construindo Equipes: anuncie suas vagas gratuitamente conosco
» Desenvolvimento: as ferramentas essenciais para gerir o seu negócio

Para receber gratuitamente as notícias que interessam a quem tem negócios, insira um endereço de e-mail:

CONTEÚDO RELACIONADO

Notícias e Atualidades

10-10-2017 | Palestra: Empreendedorismo e Macroeconomia

Notícias e Atualidades

Clientes de Feira de Santana recebem palestra sobre Cenários Econômicos

Desenvolvimento

Palestra Empreendedorismo e Macroeconomia