Nova parceria entre Santander e Fundação Dom Cabral promete alavancar os resultados das PMEs brasileiras

Banco Santander fecha parceria com a Fundação Dom Cabral, há 11 anos a melhor escola de negócios da América Latina, segundo ranking de educação executiva do jornal Financial Times

20-04-2017
FDC

O Banco Santander e a (FDC) Fundação Dom Cabral, há 11 anos a melhor escola de negócios da América Latina, segundo ranking de educação executiva do jornal Financial Times, trabalham em parceria para oferecer de forma gratuita o Diagnóstico Empresarial, que permite às empresas participantes realizar a auto avaliação sobre a maturidade de seus processos de gestão e governança em 7 dimensões: estratégia, econômico/financeiro, marketing e vendas, processos internos e tecnologia, gestão de pessoas, governança e sustentabilidade.

Em até 10 dias após o preenchimento do Diagnóstico Empresarial, a empresa receberá um e-mail da Fundação com a devolutiva sobre as principais oportunidades de desenvolvimento dentro das 7 dimensões avaliadas serão apresentadas.

Essa ferramenta está disponível apenas para as empresas com faturamento anual entre R$ 20 e 200 milhões localizadas nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte e regiões metropolitanas. Para participar do Diagnóstico Empresarial, clique aqui.

A Fundação Dom Cabral oferece soluções educacionais nas áreas de Gestão e Governança em condições diferenciadas para os clientes do Banco Santander. Para saber mais sobre essa e outras iniciativas com condições especiais para clientes Santander Negócios & Empresas, entre em contato com a Fundação Dom Cabral e agende sua visita:

http://gestaoempresarial.fdc.org.br

atendimento@fdc.org.br

0800 941 9200

 

Para receber gratuitamente as notícias que interessam a quem tem negócios, insira um endereço de e-mail: