“O Amanhã da Amazônia é Hoje”: encontro no Museu do Amanhã discute caminhos para o desenvolvimento harmônico da região

O evento abordará, de forma pragmática, o que pode ser feito a partir de hoje para o desenvolvimento responsável, ordenado e sustentável do bioma amazônico.

28-08-2017

O amanha da amazonia e hoje


Com o objetivo de reunir lideranças do setor empresarial e de demais segmentos da sociedade para discutir sobre como promover o desenvolvimento harmônico da Amazônia, o Banco Santander e a TNC (The Nature Conservancy) organizam evento no Museu do Amanhã no próximo dia 05 de Setembro.

A The Nature Conservancy é uma ONG que tem como principal objetivo “a conservação do meio ambiente, em favor da natureza, mas também da humanidade”.  Está presente em 69 países, conta com 600 cientistas e mais de 1 milhão de membros em escala global. Mais de 55 milhões de hectares de terra já foram protegidos em seus projetos, que tem como áreas prioritárias de atuação: segurança hídrica, agropecuária sustentável e infraestrutura.

O evento contará ainda com a presença de representantes da iniciativa pública e privada que, por meio de palestras e painéis de debate, tratarão dos desafios e oportunidades para alavancar o desenvolvimento sustentável na região. Confira abaixo a programação completa:

Programacao

Interessados deverão contatar Mariana Marques até o dia 31 de Agosto através do e-mail: mariana.marques@tnc.org ou telefone: (11) 3514-5510. As vagas são limitadas!

the nature conservancy

Para receber gratuitamente as notícias que interessam a quem tem negócios, insira um endereço de e-mail: